Fan-Fiction

Vizinhos

Ginevra Weasley acordou às 7:00 da manhã, apesar de ser sábado e as aulas terem acabado. Ela havia concluido o ensino médio e agora pensava em cursar jornalismo e conseguir um emprego na redação de algum jornal esportivo. Ela era apaixonada por esportes, principalmente futebol; talvez isso se devesse ao fato de ela ser a única menina na família, ela tinha 6 irmãos. Ela levantou e abriu a janela, o dia estava quente. De (...)

When reality turn ashes

Carolyne sentiu uma lágrima quente descer em seu rosto que já começava a arder com o sol quente, ela se sentou ali e começou a olhar o horizonte, esperando mesmo que em vão Jasne reaparecer e leva-la de volta a dimensão que ela tinha saído, ela não iria voltar, ela sabia disso, tudo que ela tinha vivido havia virado cinzas, tudo acabará de se tornar uma ilusão e foi assim que as palavras de Jasne vieram a sua mente (...)

Primeiro Amor de Thierry Potter

Thierry é uma aluna exemplar de Beauxbatons, mas em seu 5º ano ela começa a se cansar de lá. E ela tenta decidir se vai para Hogwarts ou continua ali. Independentemente de sua decisão sua prima Nattalie Delacour Weasley - filha de Gui e Fleur - sempre estará ao seu lado. Ao longo deste ano Thierry conhecerá seu primeiro amor e fará de tudo para ter seu coração.

,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_harry potter e as lendas do outono_)-,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸

após Harry descobrir sobre os horcuxes, ele pensa sempre em ir atrás dos fragmentos da alma de Voldmort e destrui-lo, mas apos descobrir um antigo e lendario livro, harry decidi seguir em frente com sua vida e ser feliz... Enquanto ainda pode (N/A eu sei que só tem um capitulo e que ele tá pequeno, mas vou postar um capitulo por dia, ou a cada dois dias, mas por favor ,leiam e COMENTEMMM!! o capitulo ta curto mas é porque tem parte que eu mudo de assunto, ou que nasce uma intriga, e (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)

anúncio

Just peace

  JUST PEACE   Harry acordou-se e abriu os olhos bem lentamente. Tudo parecia muito embaçado. Automaticamente ele estendeu o braço e pegou os óculos que estavam na mesinha de cabeceira ao lado de sua cama, uma coisa que ele tinha feito várias vezes em Hogwarts. Ele não conseguia acreditar que estava mesmo ali, deitado sob aquelas cobertas quentinhas e macias. Havia muito tempo que ele não conseguira dormir tão bem. Ele (...)